sexta-feira, 4 de março de 2016

O LIVRO SECRETO DE DOMME LIZ - 31

Descansar porquê? – pensei eu. Mas sentei-me, e sucedeu o que eu já devia ter imaginado: rapidamente, Liz amarrou-me fortemente o peito com cordas ásperas e, em seguida, os pulsos e os tornozelos aos braços e pernas da cadeira. Fez tudo isso em silêncio e sem me tirar o capuz.
O que iria aquela mulher fazer comigo? Começava a ter medo… Mais uma vez eu me encontrava numa situação em que uma qualquer psicopata sádica – se fosse o caso dela - podia fazer comigo o que quisesse, sem que alguém, alguma vez, viesse a saber de mim! E voltei a ser percorrido por um arrepio de medo!
Comecei, então, a sentir um forte cheiro a resina queimada, e uma ténue claridade vermelha atravessou o tecido que me vendava. Liz acendia archotes! Muito bem… ela preparava o cenário! Apesar do medo que crescentemente que me invadia, acho que sorri.
Em seguida, veio um inconfundível odor a cera – Ah! Liz, agora, acendia velas!
Nem precisava que me dissessem que, algures ali perto, estaria a mesa da história, com a garrafa de vinho tinto e as duas taças – das quais pelo menos uma iria pelos ares e desfazer-se em cacos! E – a propósito! – como é que eu me iria livrar dessa cena, que estava muito para além do que eu poderia suportar?
Sucedeu, então, o que já tardava: Liz arrancou-me o capuz. Quase lhe agradeci, pois abafava! Mas limitei-me a olhar em volta para perceber onde estava metido. De facto, na minha frente eu via o que eu já esperava. Mas ao lado, numa mesa de apoio pequena e baixa, havia mais algumas coisas: o tal chicote de sangue (com 9 pontas e 9 nós em cada uma), um par de algemas, um strap-on e um vibrador… Pelos vistos, tudo o que me esperava!

Mas a maior surpresa veio quando ela se aproximou de mim, empunhando uma enorme tesoura. Parou na minha frente, mostrou-ma, e riu-se, nervosa, ao ver a minha cara aterrorizada.
 (...)
(Continua amanhã às 12h TMG)
NOTA: Para receber gratuitamente os 10 primeiros capítulos da obra, basta enviar um e-mail para servodeliz@gmail.com, indicando em assunto a palavra AMOSTRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário