sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dominatrix - Uma actividade remunerada... como qualquer outra - 2

A DOMINATRIX VIRTUAL - Embora, hoje em dia, quase tenha caído em desuso, na dominação personalizada paga por telefone o sub tem uma curta conversa prévia com a dominatrix, em que estabelecem algumas coisas básicas: preço, duração da futura conversa, forma de pagamento, preferências do sub, experiência anterior, etc.
Depois de pagar (em geral numa ATM), o cliente liga novamente para ela, e tem então lugar uma conversa de teor BDSM, feita por medida, cujo conteúdo é fácil de imaginar.
Tudo isso é, evidentemente, acompanhado pela masturbação do sub, e que, em princípio, termina com o seu orgasmo.
.
Quando não havia internet (nem nada que se parecesse com o Facebook), essa actividade - florescente - era  anunciada em páginas próprias de jornais e revistas, onde não faltava uma foto (real ou fictícia) da dominatrix - uma imagem que era fundamental para o bom êxito do negócio e da satisfação (em todos os sentidos...) do cliente.
Hoje em dia, a internet abriu novos horizontes, a essas dommes-profissionais e respectivos subs-clientes: o e-mail, o Messenger e tudo o mais que nós sabemos estão aí, à disposição de quase toda a gente.
.
Talvez voltemos ao tema da dominação virtual profissional - mas, por hoje, ficamos por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário