domingo, 21 de fevereiro de 2016

O LIVRO SECRETO DE DOMME LIZ - 19

Não me seria difícil fazê-lo. Passado o nervosismo (e até o medo) que me assaltara, eu deliciava-me agora com o espectáculo daquela mulher de sonho, ali a dois palmos de mim. Com alguma vergonha, comecei então a fazer o que ela mandara.
— Não tenhas pressa, vermezinho. Estou deliciada! Sabes que é a primeira vez na minha vida que assisto a um espectáculo destes? Que ridículo que é um homem a masturbar-se! Vamos, continua, não pares!
O meu orgasmo aproximava-se a passos largos, e, tendo receio de que ele sobreviesse antes de ela querer que isso sucedesse, resolvi dizer-lho.
— Estás então quase a vir-te, é? Pode ser, dou-te autorização.
E a descarga veio, forte e demorada, para grande gozo de Liz, que se aproximou bem do meu sexo, para ver a saída do esperma, que caiu para o soalho.
Em seguida, e sem me dar tempo a recompor, levantou-se e tirou da maleta dois pares de algemas. Rapidamente as aplicou nos meus pulsos, prendendo-as depois num varão de ferro que corria junto à viga que a corrente rodeava.
— Vamos então à nossa experiência propriamente dita. Vou aplicar-te exatamente o mesmo tratamento da outra vez, e vais dizer-me o que sentes. Já liguei o gravador. Podes desembuchar tudo no fim, de uma vez, ou à medida que vais apanhando. Deixo-te essa pequena liberdade de escolha, e não precisas de me agradecer.
E, dizendo isso, retirou da maleta um chicote igual ao que me dera, e começou a andar à volta de mim, visivelmente excitada, agitando-o. Eu procurava segui-la com os olhos, mas Liz parecia fazer questão de estar o mais tempo possível atrás de mim. Tardava em começar a bater-me, e eu agradecia-lhe essa demora, pois, se me conseguisse excitar novamente, suportaria com facilidade (e quem sabe se com prazer…) o chicote.
E a primeira flagelação veio, inesperada e forte. Deu-ma nos rins, como da outra vez, e fez-me soltar um grito de dor.

— Como deves imaginar, esta não conta, verme!
(...)
(Continua amanhã às 12h TMG)
NOTA: Para receber gratuitamente os 10 primeiros capítulos da obra, basta enviar um e-mail para servodeliz@gmail.com, indicando em assunto a palavra AMOSTRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário