segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O LIVRO SECRETO DE DOMME LIZ - 20

As outras 15 chicotadas vieram todas – nem uma a mais, nem uma a menos! Só que, agora, foram muito mais espaçadas. Liz comprazia-se em aplicá-las por trás de mim, quando eu não a podia ver, e sempre inesperadamente. A única vez que a vi na minha frente foi quando voltou a encher o copo, pois a garrafa ficara junto ao cadeirão onde estivera sentada inicialmente. Depois disso, e com o copo cheio, voltou para trás de mim, roçando o copo no meu sexo com um riso diabólico nos lábios. Por essa altura, ainda só me aplicara seis chicotadas, e dava mostras de querer fazer render bem as nove que faltavam.
No fim do espancamento (que não poupou o meu peito), Liz regressou ao cadeirão, sentou-se e pousou o chicote. Olhou então para o meu sexo, que continuava murcho, riu-se, e comentou:
— Estou a divertir-me com o teu aspecto ridículo, vermezinho. Mas, na realidade, não estou a achar muita graça. Vejamos: tens debaixo dos olhos uma domme que preenche as tuas fantasias mais exigentes. Essa mulher permite-te ter um saboroso orgasmo na sua frente. Em seguida, ela gasta as suas energias contigo a chicotear-te, como sempre sonhaste. E, em paga, nem uma mísera erecção consegues ter!
— Perdão, Senhora… Ainda não passou o tempo suficiente para eu conseguir excitar-me novamente…
— Não, meu lindo. Já tiveste tempo mais do que suficiente. O que te está a faltar é outra coisa…
— O quê, Senhora? – perguntei, amedrontado pelo enigmático sorriso dela.
— Vejamos… Seguindo as boas normas do BDSM, já foste amarrado, espancado e humilhado. Sabes que falta uma coisa, não sabes?
Eu sabia, mas não ousava dizer! Mas Liz encarregou-se disso:

— Falta seres torturado, meu querido. E só ainda não o foste porque eu ainda não decidi o que fazer contigo. E há tanto por onde escolher! Posso cortar-te, picar-te, queimar-te, torcer-te… Cada recanto do teu corpo pode ser uma fonte de dor para ti e de prazer para mim! Mas acho que já sei o que te vou fazer.
(...)
(Continua amanhã às 12h TMG)
NOTA: Para receber gratuitamente os 10 primeiros capítulos da obra, basta enviar um e-mail para servodeliz@gmail.com, indicando em assunto a palavra AMOSTRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário